![]() |
Foto de divulgação |
De acordo com a Polícia Civil (PC), motorista começou a atirar quando os policiais perguntaram sobre documentos
Um policial militar foi morto por um motorista ao parar no local de um acidente que acabara de acontecer entre dois veículos – num deles estava o motorista que atirou – na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em São Manuel (SP), nessa quarta-feira (25), dentro de um posto de gasolina, às margens da rodovia.
De acordo com a Polícia Civil (PC), quatro policiais militares voltavam de um curso em São Paulo e, ao passarem pelo posto viram o acidente e pararam para checar se precisavam de ajuda.
Ainda de acordo com a PC, ao ser indagado sobre os documentos, o motorista atirou em direção aos policiais, matando um deles, identificado como Felipe Atanázio, de 24 anos, além de ferir outros dois PMs, que foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Botucatu com ferimentos leves.
Polícia Militar emite nota
A Polícia Militar do Estado de São Paulo emitiu nota na qual lamentou a morte do policial e informou que o acidente de trânsito envolveu dois carros, dirigidos por um homem e uma idosa.
De acordo com o comunicado, quando os PMs perguntaram sobre a documentação do homem foram surpreendidos com disparos. O PM Atanázio, que estava mais próximo, foi atingido e morreu no local.
Ainda conforme a nota, os outros policiais revidaram a agressão, e com isso mataram o motorista. A polícia civil e a PM não informaram se a idosa ficou ferida.

Share This :
comment 0 komentar
more_vert