Os outros três assaltantes conseguiram fugir, levando cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). O gerente foi baleado no pé, e disse à polícia que espancado com coronhadas de revolver. Ele foi internado no hospital da cidade, mas não corre risco de morte.
De acordo com a polícia, após a fuga dos três elementos, o quarto identificado como Kleidinaldo que foi baleado e detido pela polícia, manteve como refém as quatro pessoas.
O vigia do posto identificado como Aldemir Sabino Barroso, 45 anos, foi preso em flagrante após num ato que chamou atenção da própria policia, ele atirou e matou Kleidinaldo quando este se encontrava desarmado e deitado no chão.
Na delegacia Aldenir disse que atirou e matou o assaltante por impulso, ao ver o seu patrão ferido e ensangüentado. Em poder dele foi apreendida uma espingarda calibre 12, cartuchos intactos, um aparelho celular e um celular.
Os outros três elementos envolvidos no assalto fugiram por dentro do mato. Na BR 135, distante aproximadamente 10 km da sede do município, tomaram de assalto um Fiat, Strada, placas NMT – 6245, de propriedade do senhor Antonio Rodrigues da Rocha, que foi rendido.
O veículo foi localizado em seguida, e segundo populares os três assaltantes teriam sido resgatados por um carro de cor Branco.
Fonte: Gazeta da Ilha
Share This :
comment 0 komentar
more_vert