A Polícia Civil confirmou no início da tarde desta terça-feira (30) que quatro pessoas foram mortas – entre elas o gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves. Três assaltantes foram alvejados e mortos no confronto com a polícia e o gerente Ademiston Rodrigues Alves, 34 anos, levou um tiro e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A cidade está chocada e em clima tenso devido o assalto a agência do banco do Brasil por volta das 10h.
O subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu confirmou a informação que de quatro assaltantes e o gerente do Banco estão mortos. O gerente teria sido alvejado com tiro durante a fuga, dentro do carro. Já os bandidos morreram durante confronto com policiais, que montaram uma barreira numa estrada vicinal por onde os acusados tentavam fugir.
Os outros dois assaltantes fugiram a pé pelo matagal em direção as cidades de Barras ou de Porto, que fazem limite com Miguel Alves. Cerca de 20 policiais fazem o cerco, entre eles o capitão Fábio Abreu.
A agência do Banco do Brasil de Miguel Alves (a 113 quilômetros de Teresina) está sendo alvo da ação de bandidos neste momento. De acordo com informações preliminares, o bando chegou em um veículo e ao perceber ação policial fizeram alguns reféns que ainda continuam sob a mira dos bandidos.
Imagens de celular por Laecio Cavalcante
Fonte: Difusora
Share This :
comment 0 komentar
more_vert