Na última terça-feira (9/4), o estudante de jornalismo e estagiário da RedeTV!, Victor Hugo Deppman, de 19 anos, foi assassinado por um assaltante em frente a um condomínio no Belenzinho, zona leste de São Paulo.
Crédito:Reprodução/Facebook
Jovem teria levado tiro por não entregar mochila ao assaltante
O jovem foi atacado por volta de 21 horas na porta do condomínio Itaici, na Rua Herval, onde morava. As câmeras de segurança do prédio registraram o crime, informou o portal iG.
Deppman se aproximou do portão de entrada e logo surgiu um desconhecido, armado, que anunciou o assalto. Pelas imagens, é possível perceber que o universitário relutou em entregar sua mochila ao bandido, embora tenha dado o celular ao criminoso.
Depois de pegar o aparelho, o assaltante apontou a arma para a cabeça do jovem e atirou, fugindo na garupa da moto de um comparsa que o esperava na rua.
Ainda com vida, Deppman foi levado para o pronto-socorro do Hospital Santa Virgínia, a poucas quadras do local, mas não resistiu aos ferimentos.
Embora a PM tenha sido acionada, ainda não há mais informações sobre os suspeitos. O caso será investigado pelo 31º DP.
fonte: portalimprensa.
Share This :
comment 1 komentar
more_vertTemos que sensibilizar as autoridades competentes sobre as prioridades deste Pais.
Delete 11 de abril de 2013 às 07:01Os direitos humanos tem que valer para cidadão e não pra marginal.
Somos prisioneiros de nossas residências. Então vamos rever o sistema presidiário e as penalidades aplicadas (mais severas) Abolir passeios, visitas conjugais, natal em casa, etc.
Pois lá em um sistema penitário e não uma colonia de férias ou casa de estudo.