O ex-governador José Maranhão (PMDB), que tem se oferecido para apoiar Cícero  Lucena (PSDB) como candidato a prefeito em troca de uma vaga de vice, já recebeu  dois recados somente esta semana da família Vital do Rego.
 Na segunda, o prefeito Veneziano foi claro ao dizer que o PMDB tinha  obrigação de ter candidato próprio em João Pessoa. Não quer encontrar o partido  sem o comando da Capital quando colocar o bloco na rua em 2014.
Ontem, foi a vez do irmão, o senador Vital do Rego Filho, que chegou a  admitir a possibilidade de transferir o domicílio eleitoral pra João Pessoa a  fim de ser candidato a prefeito na Capital.
 Ambos, certamente combinados, disseram ao ex-governador, por linhas tortas,  que não vão admitir que o PMDB de João Pessoa sirva apenas aos interesses da  família Maranhão.
Há um projeto para 2014 e ele não pode ser comprometido por causa da  vontade única de Maranhão. Foi baseado nessa máxima, inclusive, que recusaram  publicamente a missão de ter Veneziano como vice na chapa de Maranhão em  2010.
 O recado dos irmãos é extensivo, inclusive, ao abnegado deputado Manoel  Júnior, que ensaia candidatura, mas baixa a cabeça todas as vezes que Maranhão  diz que é pra baixar. Caso Júnior não endureça contra Maranhão, a família Vital  do Rego vai atropelá-lo e endurecer.
 Se for inteligente, Júnior deveria se servir do desejo dos Vitais em fazer  com o que o PMDB não perca a chance de disputar a eleição em João Pessoa.
Share This :

comment 0 komentar
more_vert